Indicação à Secretária de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos, Juventude e Políticas sobre Drogas – SDSDHJPD, para que sejam desenvolvidas ações de assistência social para a população em situação de rua que ocupa as calçadas da Rua do Bom Gosto, uma das ruas de acesso à Unidade de Licenciamento da SEPUL/ PCR, localizada no bairro de Afogados.
Autoria: Cida Pedrosa
Data de Apresentação: 02/10/2023
Proposição Eletrônica: M422333312/37814
Protocolo: 16393/2023
Quórum: Maioria simples
Regime de Tramitação: Ordinário
Último Local: 10/10/2023 10:29:29 - Arquivo Geral Legislativo - Arquivado
Deliberações em Plenário
Tramitação
Enviado por Lote em arquivo JSON para Link do sistema da PCR. Nº do protocolo da PCR ainda não fornecido. Lote de Requerimentos para Prefeitura do Recife do 11075 ao 11261/23 dia 10/10/23 - total: 97
Proposição eletrônica enviada em 02/10/2023 15:00:40. Matéria incorporada em 02/10/2023 15:05:43, sob protocolo nº 16393/2023
New message