Requerimento nº 12024/2021

Indicação à Secretária de Infraestrutura do Recife para determinar o serviço de terraplanagem com colocação de metralha na Rua Manoel de Abreu, no bairro da Várzea.

Autoria: Dilson Batista

Texto Integral

Data de Apresentação: 16/11/2021

Proposição Eletrônica: P1068669824/3549

Protocolo: 1699/2021

Quórum: Maioria simples

Regime de Tramitação: Ordinário

Situação Atual
Tramitação Encerrada

Último Local: 25/11/2021 00:00:00 - Prefeitura do Recife - Enviado ao Executivo

Resultado Sessão
Aprovado em Discussão Única 68ª Sessão Ordinária, em 22/11/2021
Aprovado em Discussão Única 68ª Sessão Ordinária, em 22/11/2021
  • 25/11/2021 00:00:00
    Enviado ao Executivo

    Protocolado na Prefeitura do Recife sob nº 004858 em 11/25/2021 às 10:51:01

    Origem: DAD - Protocolo Geral
    Destino: Prefeitura do Recife
  • 25/11/2021 00:00:00
    Proposição aprovada
    Origem: Plenário
    Destino: DAD - Protocolo Geral
  • 24/11/2021 00:00:00
    Incluído na Ordem do Dia
    Origem: Unidade Técnica Legislativa
    Destino: Plenário
  • 16/11/2021 00:00:00
    Recebimento no Protocolo

    Matéria incorporada em 16/11/2021 às 09h28 - protocolo nº 1699/2021 (enviada por meio eletrônico)

    Origem: Protocolo
    Destino: Unidade Técnica Legislativa